top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

“Candlelight: 100 Anos da Warner Bros” o espectáculo à luz das velas para ver no Museu da Marinha

Atualizado: 27 de out. de 2023

O Concerto Candlelight acontece no dia 11 de novembro no Pavilhão das Galeotas no Museu de Marinha. A não perder!


Candlelight: 100 Anos da Warner BrosCandlelight: 100 Anos da Warner Bros

No âmbito da comemoração do 100º aniversário da Warner Bros. Studios, a Warner Bros Discovery Global Themed Entertainment e a Fever, a principal plataforma de descoberta de entretenimento, anunciam que Lisboa se encontra entre as 100 cidades de todo o mundo que vão receber o espectáculo “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.”.


O Pavilhão das Galeotas no Museu de Marinha, em Lisboa, vai receber esta celebração exclusiva no dia 11 de novembro em duas sessões, às 19h30 e 21h30.

Esta série de concertos internacionais comemorativos inclui um programa de músicas de filmes premiados e programas de televisão inesquecíveis do catálogo da Warner Bros. numa experiência musical única que decorre em espaços distintos, conhecidos pela sua natureza histórica ou caráter único, desde catedrais icónicas, teatros, museus e jardins, com os cenários à luz de velas característicos dos concertos Candlelight. Do Feiticeiro de Oz e Casablanca a FRIENDS, Batman, Harry Potter e muitos mais, o “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” vai transportar os fãs para uma jornada musical onde poderão reviver as suas bandas sonoras favoritas, enquanto celebram um século de histórias cativantes com uma iluminação totalmente nova.


Candlelight: 100 Anos da Warner Bros

Espectáculo “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” em Lisboa comemora um século do estúdio com uma experiência musical única.

A Warner Bros., fundada por Albert, Sam, Harry e Jack Warner, está a celebrar o seu centenário desde 4 de abril de 2023 e ao longo de todo o ano. O Studio é o lar de uma das coleções de marcas mais bem-sucedidas do mundo e está na vanguarda de todos os aspetos da indústria do entretenimento, desde longas-metragens, televisão e produção direta ao consumidor até animação, histórias de banda desenhada, videojogos, produtos de consumo, entretenimento temático, visitas aos estúdios e licenciamento de marcas. A vasta biblioteca do Studio, uma das mais prestigiadas e valiosas do mundo, é composta por mais de 145.000 horas de programação, incluindo 12.500 filmes e 2.400 programas de televisão compostos por mais de 150.000 episódios individuais. A Warner Bros. também abriga um dos mais diversos portefólios de licenciamentos, incluindo Looney Tunes, Wizarding World, DC, FRIENDS, Game of Thrones, Hanna-Barbera e muito mais.

Para aceder a mais informações sobre a iniciativa “Candlelight: 100 anos da Warner Bros.” ou para adquirir bilhetes, clique aqui. Programa: O Feiticeiro de Oz - Over the Rainbow (1939) Casablanca - As Time Goes By (1942) Serenata à Chuva - Singin’ in the Rain (1952) Scooby-Doo - Theme Song (1969) Willy Wonka e A Fábrica de Chocolate - Pure Imagination (1971) O Exorcista - Música Tema (Tubular Bells) (1973) Purple Rain - Viva a Música - Purple Rain (1984) Batman - Tema Principal (1989) O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel - Suite (2001) Harry Potter e o Cálice de Fogo - Hino de Hogwarts’ (2005) A Origem - Time (2010) Mulher-Maravilha - Suite (2017) Assim Nasce uma Estrela - Shallow (2018) Friends - I’ll Be There for You (1995)


Commentaires


bottom of page