• begoodmust

Sabia que a “carne picada do futuro”, pode ser cozinhada de muitas formas diferentes?

Um mês após uma tarde futurista recheada de música, boa comida e muita diversão, a Fábrica da MUSA e a Rádio Futura voltam a juntar-se num evento onde não vai faltar sol, a melhor cerveja artesanal e ainda um delicioso menu vegetariano powered by Future Farm. Vai ser já este sábado, 27 de agosto, e vai contar novamente com uma ementa 100% plant-based.



Desta vez, o chef Pedro Abril e a sua equipa dão a conhecer ao público que a Future Mince, ou melhor, a “carne picada do futuro”, pode ser cozinhada de muitas formas diferentes.

Por isso, para quem ainda não experimentou os incríveis produtos da Future Farm ou não está convencido com a “carne” que afinal não é “carne” (animal), tem a oportunidade de provar uma série de receitas na Fábrica da Musa - que prometem deixar qualquer um com água na boca –, entre as quais: o Hambúrguer do Futuro, o Kebab do Futuro, o Chilli do Futuro, o Aloo Keema do Futuro (Caril de carne e batata) e até mesmo, o Soboro Donburi do Futuro (carne picada com soja e ervilhas sobre arroz de sushi).


A festa está agendada para este sábado, 27 de agosto, a partir das 16h00, na nova Fábrica da MUSA, que fica no nº9 da Rua Vale Formoso, em Marvila. A entrada é gratuita.


@fazendafuturo

@futurefarm

@fabricadamusa

@cervejamusa

@musadabica


#must #itmustbegood #FutureFarm #MUSA #carnepicadadofuturo #plantbased #FábricadaMUSA #música #comida #diversão