top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Casal Garcia vai dar mais alegria ao NOS Alive

Casal Garcia segue pelos trilhos da música e em 2022 regressa aos festivais. Nos próximos dias 6, 7, 8 e 9 de julho marca presença no NOS Alive com as originais ativações no recinto, já bem conhecidas do público, e o habitual ponto de venda exclusivo.


Pelo nono ano consecutivo, o Passeio Marítimo de Algés é palco não apenas das bandas que todos querem ouvir mas também da verdadeira Alegria. As ativações Casal Garcia são o ponto alto da sua participação no evento por proporcionarem momentos de partilha e boa disposição. Giram em torno da amizade, estreitam o convívio e a união, reforçam relações e aproximam ainda mais a marca dos seus consumidores, imprimindo emoções fortes.

Esta edição não será diferente. Casal Garcia preparou diversos desafios a relembrar que juntos somos mais fortes e em conjunto é possível criar algo extraordinário. A Liga da Alegria, uma comitiva de animadores, vai circular pelo recinto fazendo-se notar, e convidar o público a por à prova as suas capacidades de comunicação, expressão corporal e trabalho de equipa. Um jogo único que vai gerar duelos e divertir não só os participantes mas também quem estará a assistir, envolvendo tanto festivaleiros em grupo, como sozinhos, e até juntando desconhecidos.


Após girar uma roda da sorte, a equipa vai enfrentar dinâmicas como adivinhar a música que um dos elementos vai ouvir nos headphones e cantarolar em ‘lalala’, descobrir os enigmas escondidos em cartões emoji, tais como nomes de bandas, artistas, provérbios, séries ou filmes, reproduzir passos de dança que se tornaram virais nos últimos anos, entre outros. As equipas que tiverem melhor prestação são as grandes vencedoras e poderão até competir em melhor de três. Para além de orientar os jogos, ideais para entreter entre concertos, a Liga da Alegria irá ainda difundir pelo recinto o jingle Siga a Alegria e espalhar muitos sorrisos. Uma experiência que será uma autêntica maratona de emoções, pura felicidade partilhada.

Junto à zona da restauração, os muitos fãs de música que preferem optar por um copo de vinho ou sangria encontram o Wine Bar Casal Garcia onde estarão disponíveis não só as referências core, Casal Garcia Branco e Rosé, como também a gama de sangrias e a mais recente novidade – Casal Garcia Fruitzy, com baixo teor alcoólico e aromas surpreendentes.

Há muito que Casal Garcia acompanha o NOS Alive - dos brindes às danças improvisadas sempre que o seu hino soa no recinto, a Alegria da marca tornou-se também símbolo do festival.


bottom of page