top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Casamento com vista para o mar!

O dia do casamento é um dia único que marca uma nova fase da vida. É um momento especial, onde até os mais pequenos detalhes contam — as flores, a decoração, a música, o catering, tudo é fundamental e nada pode falhar. Nem as vistas. A escolha mais importante prende-se sempre com o espaço, que deve ser um lugar único e marcante para noivos e convidados. E o Hotel InterContinental Cascais-Estoril quer fazer parte desse dia e ser palco de uma nova história de amor.



O Villa Atlântico, no Hotel InterContinental Cascais-Estoril, é um destes lugares, perfeito para contar os mais incríveis romances. Com uma vista privilegiada e única sobre o Oceano Atlântico, este espaço elegante e sofisticado do Hotel, de 149m2, tem capacidade para acolher cerca de 70 pessoas, entre amigos e familiares que se juntam naquele que é um dos dias mais importantes na celebração do amor.

O espaço oferece todas as condições necessárias para a realização de diferentes tipos de cerimónias. Desde a decoração do salão, passando pela preparação da cerimónia civil até ao serviço de copo d’água, a experiente equipa do Villa Atlântico está preparada para tornar todos os sonhos de casamento numa realidade.

"Quando nos comprometemos a organizar um casamento, sabemos que temos de tornar este dia único e inesquecível para os noivos. Este tipo de evento é especial pois sabemos que os gostos e expectativas dos clientes são diferentes e esse é o nosso desafio enquanto profissionais da área, ir ao encontro do sonho dos nossos clientes e do que idealizam para esse dia memorável” refere Tiago Adriano, Wedding Specialist do InterContinental Cascais-Estoril.

Tiago Adriano, Wedding Specialist do InterContinental Cascais-Estoril



“Temos realizado casamento intimistas cheios de bom gosto que procuram exatamente o que nós somos, um produto exclusivo e cheio de glamour O próximo ano será tão positivo como este, pois já temos alguns casamentos marcados e temos a certeza que o Villa Atlântico e o InterContinental Cascais-Estoril serão um sitio de referência para quem procura um dia único, intimista e com a qualidade de serviço que o Hotel de 5 estrelas proporciona", continua Tiago Adriano.

O Villa Atlântico está também disponível para outros tipos de eventos e banquetes. Para mais informações e reservas contactar através de liset.sales@ihg.com ou +351 218 291 100.


bottom of page