top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Chef Alexandre Silva cria carta de cocktails em parceria com Glenfiddich para o FOGO

Toranja, beterraba, malagueta e lima são alguns dos sabores que podem ser degustados no restaurante, que já tem um nova esplanada.


Glenfiddich para FOGO

O Chef Alexandre Silva apresenta a nova carta de cocktails desenhada em parceria com a marca de whisky de malte Glenfiddich e que está disponível este verão em exclusivo no FOGO. Com uma esplanada recente, o restaurante oferece agora esta experiência que promete despertar emoções ao incorporar de forma sublime o emblemático whisky em cocktails irreverentes.



Ao bar do FOGO, chegam bebidas criadas à base de whisky, capazes de conquistar qualquer um pela sua apresentação única e ingredientes originais, desde a beterraba à malagueta, sem nunca esquecer o ingrediente principal – o mais premiado whisky de malte, Glenfiddich. Uma verdadeira combinação de diferentes aromas e destilados, onde há um claro protagonista.

Alexandre Silva, Chef Executivo e proprietário do FOGO, afirma: “O FOGO dá as boas vindas aos dias de calor com a sua nova esplanada e cocktails de autor que exploram de forma inovadora o poder de um whisky icónico e a sua integração na filosofia do restaurante. A nova carta de cocktails com Glenfiddich encontra no fogo, nas cinzas, no fumo e no amor toda a inspiração para a sua criação, garantindo um contraste com os sabores modernos. Um dos destaques é o Birds (of the Balvenie Castle), onde a malagueta suavemente queimada desafia os limites dos que se atreverem a prová-lo”.


Com nomes inspirados na Escócia, país de origem de Glenfiddich, esta carta conta com quatro cocktails únicos. Não perca a oportunidade de degustar cada um na nova esplanada do FOGO.


Comments


bottom of page