top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Chocolate Milka está melhor do que nunca!

De forma a acompanhar as necessidades e preferências dos consumidores, a marca Milka desenvolveu uma receita ainda melhor do que a anterior, com mais cacau, mais sabor a chocolate e uma receita ainda mais cremosa e com uma grande aposta na qualidade dos ingredientes.



Outra novidade das tabletes Milka é o seu formato, que passou de um molde retangular para um mais arredondado, proporcionando, assim, uma melhor experiência no momento de consumo. O novo molde vai ainda surpreender e derreter muitos corações com a aparição da vaca Lila pela primeira vez num dos quadrados de chocolate, o que reforça o compromisso da marca Milka em espalhar ternura.



O chocolate Milka é produzido com cacau de origem 100% sustentável, proveniente do Cocoa Life, o programa de sustentabilidade da Mondelez International, que tem como objetivos criar um negócio sustentável da produção de cacau, empoderar as suas comunidades e, ainda, conservar e restaurar as florestas de onde o cacau é proveniente.

A embalagem icónica de Milka tem também um novo visual, mais contemporâneo e com o logotipo do Cocoa Life, a desempenhar um papel mais proeminente no novo design na embalagem.


bottom of page