top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Aproveite a Cidade do Rock até o último minuto!

Dias 25 e 26 de junho a festa regressa ao Parque da Bela Vista depois do fim de semana que marcou o reencontro e juntou 137 mil pessoas na Cidade do Rock. No próximo, a festa prevê-se ainda maior e a programação está reforçada para garantir que a música só acaba às 02h00, no encerramento de portas. Veja tudo o que pode fazer e ouvir!



O truque começa mesmo por ser chegar cedo. A partir da abertura de portas, ao 12h00, há muito para poder começar a explorar com mais tranquilidade: desde os brindes mais apetecíveis que se encontram nos vários cantos da Cidade do Rock; às refrescantes e exclusivas SomersbyPool Parties junto ao Galp Music Valley; à área de Gaming; ao ESC Online Sports Bar; passando pela animação de rua na Rock Your Street; às atuações de novos talentos e muita dança no PalcoYorn; a espetáculos diversos encabeçados por fenómenos do digital no Super Bock Digital Stage; além de ser possível passear pela Cidade do Rock para uma tour em família nos pontos assinalados da Family Tour, aproveitar uma refeição sentado no Continente Chef’s Garden, aventurar-se no 7Up Slide ou, ainda, na Roda Gigante PiscaPisca.


O momento mais esperado começa no arranque do Palco Mundo, por onde no dia 25 passarão os astros Duran Duran, A-ha, UB40 feat Ali Campbell e Bush e, no dia 26, a Cidade do Rock vai certamente abaixo com Post Malone, Anittta, Jason Derulo e HMB. Mas a festa não se fica por aí e logo após o último concerto do Palco Mundo, a festa continua e a música não vai parar. A Torre do 7UP Slide transforma-se numa cabine de DJ gigante e logo após o último concerto do Palco Mundo entra em cena André Henriques para colocar o público a dançar com o 7UP ROCK THE DJ. Um espetáculo conta não só com música mas com bolas de sabão, figurinos que atravessam o slide, bolas gigantes e muitos momentos de interação, guiados por uma curadoria musical pensada especialmente para cada um dos dias de evento.


Logo ao lado do Palco Mundo, no Continente Chef’s Garden, o Chef’s Stage continua a animar o público com DJ até às 02h00. O projeto “ Rock in Story” conta, através de DJ sets, a história da evolução do Rock em Portugal, tocada pelos principais protagonistas: DJs que divulgaram e influenciaram a música que ouvimos, desde os anos 70 até hoje. É o caso de Luís Filipe Barros, que atua dia 25, e de Bruno Dias que sobe ao palco dia 26. O conhecido DJ Cenoura é anfitrião e residente todas as noites, garantindo música e animação até as portas do recinto fecharem.


Mais em baixo, no Galp Music Valley, os concertos e atuações mais surpreendentes têm lugar e o próximo fim de semana promete. A encerrar o dia 25 de junho, com um concerto até às 02h00, está José Cid. Pouco será dizer que o espetáculo já se antecipa icónico, com o público a cantar em uníssono todos os grandes clássicos que continuam a marcar a carreira do artista. Neste dia, o espetáculo será também transmitido nos LEDs do Palco Mundo, dando a possibilidade ao público de assistirem de forma mais tranquila ao concerto de encerramento do dia 25. Já no dia 26 de junho, depois de nomes como Rebecca, Blueyes (Wuant e Foxxy), Piruka convida Jimmy P & Gama e Mundo Segundo & Sam The Kid, o encerramento deste reencontro épico fica a cargo de Diego Miranda, que promete fechar a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa de uma forma inesquecível.


bottom of page