top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Cocktails com Tequila para festejar o Dia dos Mortos

O Dia dos Mortos é uma das celebrações mais importantes da cultura mexicana que chega a Portugal em novembro pela mão de TEQUILA PATRÓN®, para uma incrível homenagem às suas raízes, através dos mais deliciosos e coloridos cocktails criados especialmente para esta ocasião.


Este ano, a Tequila PATRÓN® homenageia as suas origens numa celebração que começa desde já e se prolonga até ao Dia dos Mortos, unindo genuinamente a tequila, a cultura mexicana e a arte para experienciar esta celebração icónica. Para o efeito, PATRÓN estará presente em alguns dos espaços portugueses da moda com uma proposta líquida criada, especialmente, para a ocasião e ativações ad hoc.

Até dia 1 de novembro, os amantes de tequila poderão saborear os requintados cocktails da marca como o Marigold Mule e o Paloma Roja, que vão ajudar os portugueses a assinalar esta importante data do calendário mexicano em alguns lugares icónico de Portugal. O Ferroviário, Carnal, Dice e Zapata serão alguns dos espaços onde poderá descobrir mais sobre a essência PATRÓN e saborear os seus cocktais deliciosos.




Para que esteja preparado, aqui ficam as receitas dos espetaculares cocktails para que também possa recriá-los a qualquer momento… tome nota!


MARIGOLD MULE INGREDIENTES 50ml – Patrón Silver 15ml – St. Germain 25ml – Sumo de lima 100ml – Ginger beer + Zest de lima + Flor de Marigold MÉTODO Preparar num copo highball Encher com gelo Top up com ginger beer

PALOMA ROJA INGREDIENTES 50ml – Patrón Silver 50ml – Sumo de Toranja 20ml – Sumo de lima 10ml – Xarope de Agave 100ml – Água Tónica + Rodela de Toranja + Sal marinho MÉTODO Preparar num copo highball Encher com gelo Top up com ginger beer

bottom of page