top of page
  • Must Edição

Coleção solidária da Mango para mulheres que foram submetidas a uma mastectomia

Pelo sexto ano consecutivo, a marca lança uma coleção solidária, cujos lucros serão doados integralmente à fundação para a investigação desta doença. O lançamento coincide com o Mês da Sensibilização para o Cancro da Mama, que se celebra em outubro, e com o Dia Internacional do Cancro da Mama, a 19 de outubro.




A Mango, um dos principais grupos europeus da indústria da moda, e a Fundação FERO, uma importante organização de investigação oncológica, unem forças novamente para lutar contra o cancro da mama.


A coleção deste ano destina-se especificamente às mulheres que foram submetidas a uma mastectomia. Para além de dois soutiens especialmente macios com abertura frontal validado por especialistas, inclui ainda um conjunto confortável de casaco e calças, uma t-shirt, uma tote bag e uns chinelos que podem ser usados por qualquer mulher. Esta coleção especial já está disponível online e em lojas selecionadas de Espanha, Alemanha, Estados Unidos da América, França, Grécia e Itália.



A colaboração entre a Mango e a Fundação FERO começou em 2008, quando as irmãs Penélope e Mónica Cruz desenharam uma t-shirt com a marca de moda para apoiar a luta contra o cancro da mama. Desde 2017, as duas organizações colaboram no lançamento de uma coleção anual para angariar fundos para a investigação contra o cancro da mama.


Desde que as duas organizações iniciaram a sua colaboração, a Mango conseguiu angariar mais de um milhão de euros, que foram doados para a luta contra esta doença.

Comentarios


bottom of page