top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Gosta de comida picante? Há um menu de 7 pratos que vai desafiar os seus limites!

Atualizado: 12 de jan. de 2023

Se é amante de picante, no dia 16 de janeiro, desafie os seus limites e não perca a oportunidade de experimentar uma degustação de sete pratos onde malaguetas e especiarias serão os ingredientes principais.



O SOI - Asian Street Food, restaurante de street food asiática do Grupo SushiCafé, preparou um menu especial para assinalar o Dia Internacional do Picante que promete ser uma verdadeira viagem aos melhores sabores tradicionais da Ásia. Preparado pelo Chef Maurício Vale, este menu terá um custo de 45€ por pessoa e promete-lhe o melhor da street food oriental, utilizando diferentes origens de picante, de Laos ao Japão, Tailândia, Índia e ao Nepal.


Nesta maravilhosa visita ao mundo do picante, poderá desfrutar de iguarias como Momo – pequenas bolas de massa de frango cozido a vapor com molho picante de malaguetas e vegetais assados com especiarias–, Smoke Brisket Ramen – Ramen de peito de vaca defumado –, e ainda King Crab Som Tum – salada que combina na perfeição os vários sabores. Para terminar em grande, poderá experimentar um Fry Bao com gelado e chocolate quente – uma sandwich de gelado que só se encontra nas ruas no Sul da Ásia.



Para elevar ainda mais esta experiência, todos os clientes serão desafiados a descobrir o ingrediente secreto que tornou cada prato picante. O grande vencedor terá acertar todos os ingredientes picantes usados em cada prato e será premiado com uma refeição para duas pessoas no SOI - Asian Street Food ou Asian Lab.

Segundo Maurício Vale, Chef Executivo do SOI - Asian Street Food, “No Spicy, No Good” é a expressão que melhor descreve a sensação proporcionada pela comida picante, porque, “para mim, dá calor, alma, e torna tudo muito mais excitante”.


Morada

Rua da Moeda 1C, no Cais do Sodré, em Lisboa

Para reservar, contacte (+351) 91 289 53 91. Para mais informações sobre o restaurante, visite o site – onde poderá consultar o menu – ou o Instagram.


bottom of page