• begoodmust

Concertos, festa e diversão no Palco Heineken®

Atualizado: 5 de jul.

Entre os dias 6 e 9 de julho, Heineken® marcará presença no evento com várias ações de ativação, entre as quais, o Palco Heineken, onde poderá assistir aos concertos dos seus artistas favoritos e brindar com os amigos de sempre. Clairo, Modest Mouse, Glass Animals, M.I.A., Phoebe Bridgers, Parcels e ainda os portugueses Dino d’Santiago e Manel Cruz são alguns dos nomes que prometem não deixar nenhum festivaleiro indiferente.


“O facto de darmos nome ao Palco Heineken é um motivo de grande orgulho para a marca devido à qualidade dos artistas que todos os anos promovem concertos memoráveis envolvidos num ambiente de celebração com o público. A nossa presença em eventos de música, que abrangem várias gerações, permite-nos reforçar a ligação com o consumidor português, associando a música a um momento de consumo único e a uma experiência diferenciadora”, explicou Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, no decorrer da conferência de imprensa de warm-up para o NOS Alive, que decorreu esta quinta-feira no Monsantos Open Air.


O NOS Alive está de volta e na 14.ª edição do festival de música em Portugal mais reconhecido a nível internacional conta com a marca Heineken® como cerveja oficial e um dos principais patrocinadores.

De forma a elevar a experiência de todos os que passarem pelo NOS Alive 2022, Heineken® criou também o Heineken Stand, localizado em frente ao Palco NOS que conta com várias ativações para os festivaleiros: desde um ‘camarim’ para maquilhagem glitter no piso 0, passando por uma cabine para produção de conteúdos digitais simulando a atuação de um DJ.

Destaque ainda para o Heineken Side Stage, que promove uma experiência diferenciadora para os convidados da marca. Neste espaço é possível assistir aos concertos do Palco Heineken de uma perspetiva lateral com visibilidade para tudo o que se passa no backstage.

Heineken® quer ainda brindar os seus consumidores com uma experiência extra refrescante, proporcionada por Heineken® Silver, a mais recente inovação da marca, que se destaca por ser uma cerveja mais acessível e com teor alcoólico de 4%. Está prevista uma ação de sampling, no dia 9 de julho, entre Lisboa e Algés, através da oferta de dez mil latas de Heineken® Silver.


Heineken® traz para esta 14.ª edição do NOS Alive iniciativas que procuram contribuir para a ambição definida nos diferentes pilares do programa de sustentabilidade Brew a Better World (saiba mais em Sustainability | The HEINEKEN Company).



Painéis fotovoltaicos

No bar central do recinto, aposta-se em energias renováveis com a instalação de painéis

fotovoltaicos, os quais desde dia 24 junho estão a produzir energia elétrica, com o

propósito de minimizar o impacto ambiental da atividade.


Devolva o seu copo nos locais assinalados para o efeito

O copo reutilizável volta a ser solidário e a Heineken®, em parceria com a organização do

NOS Alive, promove uma ação de devolução de copos a favor de causas sociais e

ambientais. Os festivaleiros ao devolver o seu copo nos locais assinalados para o efeito,

estão a contribuir para um donativo que reverte para o apoio à instituição Casa do Artista

e às associações Mansarda e Brigada do Mar. As duas primeiras entidades dedicadas ao

apoio de pessoas que exerceram funções relacionadas com as artes e a cultura e a última

dedicada a trabalhos de descontaminação da orla costeira e proteção da biodiversidade.


Recorde-se que pelo NOS Alive vão passar vários artistas de renome, tais como Metallica,

The Strokes, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Da Weasel, Stromae, Jorja Smith,

Stromzy, Clairo, Glass Animals, Phoebe Bridgers, entre muitos outros.


#itmustbegood #must #NOSAlive #concertos #musica #Heineken® #PalcoHeineken® #festa #diversao #Metallica #TheStrokes #FlorenceTheMachine #ImagineDragons #DaWeasel #Stromae #JorjaSmith #Stromzy #Clairo #GlassAnimals #PhoebeBridgers