top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Conjuntos de beleza que viajam consigo nas férias e que não ocupam muito espaço!

As viagens de avião estão de volta, os dias ficaram novamente mais longos e as temperaturas continuam a subir. Para todos os que estão desejosos de ir de férias sem perder muito tempo e espaço na bagagem, os RINGANA FRESH Travel Sets são a companhia perfeita, pois o seu tamanho é adequado para levar como bagagem de mão nas viagens de avião.


Com os práticos FRESH travel sets da RINGANA, não é preciso cortar muito nos cuidados durante as férias. Há quatro versões de sets, adequadas a todos os tipos de pele: o FRESH travel set light, o FRESH travel set medium e o FRESH travel set rich, e ainda FRESH travel set for men, que assegura todo o cuidado masculino de forma sustentável, fora de casa. Todos os produtos vêm já dentro do prático RINGANA travel bag (aprox. 20 x 25 cm), transparente e criado em PET reciclado.

ROSTO O FRESH cleanser ajuda a remover a sujidade e a maquilhagem de forma delicada e profunda. O FRESH tonic pure de elevada qualidade diminui o teor de oleosidade da pele e o FRESH hydro serum confere ainda uma maior hidratação à pele. Complementados com um creme de cuidado facial (FRESH cream light, FRESH cream medium ou FRESH cream rich) adaptado aos diferentes tipos de pele, a rotina de beleza fica perfeita.

RELAXAMENTO DA PELE O FRESH body milk fornece os nutrientes adequados à pele do corpo e também é perfeito para relaxar em viagem. Os pés castigados são tratados com FRESH foot balm e o FRESH hand balm oferece a proteção ideal para unhas quebradiças e mãos secas.

LIMPEZA SUSTENTÁVEL EM QUALQUER LADO O FRESH body wash e o FRESH shampoo proporcionam uma limpeza perfeita do corpo e do cabelo e, simultaneamente, hidratam e aumentam o brilho natural. O FRESH deodorant oferece proteção contra a transpiração e os odores, sem quaisquer sais de alumínio. O FRESH tooth oil também proporciona um cuidado dentário eficaz e um hálito fresco em viagem. Por fim o FRESH stay fresh, proporciona uma espuma de limpeza que transforma o papel higiénico normal em humedecido num instante.


bottom of page