top of page
  • Must Edição

Conquiste o Seu Bem-Estar

De acordo com estudos recentes, as perturbações mentais são as doenças que mais incapacidade provocam. Conquiste o Seu Bem-Estar, o novo livro do psiquiatra e psicoterapeuta Diogo Telles Correia, surge como um guia prático para vencer a segunda doença que mais provoca a incapacidade: a depressão.


De muito fácil leitura, e baseado nas melhores práticas e evidência científica, este livro está construído com base num sistema de pergunta-resposta, com várias caixas de resumo da informação a reter, com múltiplas histórias de pacientes baseadas em casos reais e com exercícios práticos apoiados em literatura científica para ajudar a lutar contra a depressão.


«Sentimento de tristeza intensa, de incapacidade de sentir prazer nas atividades anteriormente prazerosas, falta de vontade e de energia, choro fácil, dificuldade em dormir, perda de apetite… Quando confrontados com esta constelação de sintomas, podemos estar perante uma depressão, ou a um passo de sermos atingidos por ela. Este livro destina-se aos que sentem que já estiveram próximos de entrar em depressão, aos amigos e familiares de pessoas que sofrem de depressão, mas também ao grande público, que gosta de saber em que consiste uma depressão e como tentar evitar que ela se aproxime.»


bottom of page