top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Conheça a Ásia em 15 dias no navio Costa Serena

No inverno de 2025-26, o navio Costa Serena vai realizar dois novos itinerários de 15 dias pela Ásia, com voos a partir da Europa. O primeiro itinerário vai explorar o Japão, com visitas a cinco destinos diferentes, além de Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul. O segundo passará por Hong Kong, Vietname, Tailândia, Singapura, Brunei e Filipinas.


Ásia à vista

Além dos cruzeiros pelo Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Caraíbas, Emirados Árabes Unidos, América do Sul e pelo Mundo, de novembro de 2025 a janeiro de 2026, a empresa italiana oferecerá a oportunidade de visitar alguns dos mais belos destinos da Ásia, a partir da perspetiva único do mar, a bordo do Costa Serena. Com a fórmula fly & cruise, os passageiros podem voar de Madrid e Barcelona para embarcar diretamente, com o máximo conforto. A partir de Lisboa, os passageiros portugueses, podem ligar-se a um destes voos diretos. Os cruzeiros podem durar 7, 14 ou 28 noites, e as estadias podem ser alargadas com a opção de voos alguns dias antes ou depois do cruzeiro.


O primeiro itinerário do Costa Serena centra-se no Japão. Uma viagem de 15 dias ao Oriente, incluindo o Império do Sol Nascente, para descobrir tradições cerimoniais, templos dourados e exuberantes jardins Zen, além da história moderna das grandes cidades. O itinerário completo inclui Hong Kong, Keelung (Taiwan), Naha (Japão), Kagoshima (Japão), Tóquio (Japão), Kobe (Japão), Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul) e Hong Kong.


O segundo itinerário, também de 15 dias, é uma imersão no Sudeste Asiático. Dos vastos campos do Vietname aos templos e praias douradas da Tailândia, passando pelos ultramodernos arranha-céus de Singapura, a toda a natureza verde das Filipinas e do Brunei, até à descoberta de mesquitas e artesanato local. Os destinos incluídos neste itinerário são Hong Kong, Nha Trang (Vietname), Phu My (Vietname), Koh Samui (Tailândia), Singapura, Bandar Seri Begawan (Brunei), com escala de 12 horas, Puerto Princesa, Palawan (Filipinas) e Hong Kong.


Os cruzeiros no Japão encontram-se disponíveis de 21 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026, com embarque em Hong Kong e Tóquio, e serão alternados com os do Sudeste Asiático, com embarque em Hong Kong e Singapura.


Os dois itinerários podem ser combinados numas férias únicas de 28 noites, visitando todos os 14 destinos das duas rotas. A solução ideal, por exemplo, para celebrar o final de 2025 e o início do Ano Novo. Além disso, haverá a possibilidade de prolongar a estadia nos destinos, e os passageiros podem escolher as datas de voo da sua preferência, independentemente das que já estão determinadas para o cruzeiro.


Como alternativa, para quem tem menos tempo, também é possível adquirir apenas uma semana de qualquer um dos itinerários.


Os cruzeiros Costa pela Ásia podem ser reservados através de agências de viagens ou online em: www.costacruzeiros.pt


1 Comment


usmatthewgreen
há 3 dias

Really shearing such authentic information for everyone. you mention all about this using some key points with examples.


Full Body Massage in Concord NH

Like
bottom of page