top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Creme com Vinagre Balsâmico para dar um toque de chef às suas receitas

Gallo acaba de lançar o Creme com Vinagre Balsâmico de Modena - com uma nova textura, mais densa e cremosa, que surge como a opção ideal para apontamentos finais em entradas, pratos como grelhados, pizzas, saladas e inclusivé sobremesas.



O novo Creme com Vinagre Balsâmico de Modena trata-se de um produto premium que permite dar um toque de cor e despertar novos sabores na cozinha. Através do mote “Liberta o chef que há em ti”, a marca que é sinónimo da alma e da tradição nacional pretende incentivar os portugueses a arriscar e a dar asas à criatividade na cozinha, através de um sabor elaborado e adocicado, que pode ser utilizado tanto em pratos salgados como em pratos mais doces.

“Este é um passo essencial para a gama de Vinagres Balsâmicos Gallo” refere a marca. “Pretendemos mostrar aos consumidores a versatilidade dos vinagres, que servem não só para temperar saladas, mas também para dar um toque especial, “de chef”, a muitos pratos. Com esta novidade - o condimento de Vinagre Balsâmico em formato creme - pretendemos incentivar os consumidores a despertar novos sabores na cozinha. Este é um produto que nos orgulha bastante, porque nos permite comprovar que na culinária realmente não há limites para a criatividade e que, com Gallo, qualquer pessoa pode libertar o chef que há em si. Com cor, com sabor e, sobretudo, com qualidade.”


bottom of page