top of page
  • Must Edição

Crianças já podem falar com o Pai Natal por videochamada!

A plataforma de contratação de serviços Fixando encontrou uma solução para a atual escassez de Pais Natais e passou a disponibilizar serviços de videochamadas com estes para proporcionar momentos mágicos às crianças durante a época natalícia. O fenómeno, impulsionado pela necessidade de encontrar alternativas seguras e acessíveis, está a ganhar popularidade, transformando salas de estar em autênticas oficinas do Pai Natal.



A conveniência das videochamadas, cujos preços variam entre 15€ e 20€ por chamada, permite que as famílias desfrutem da magia do Natal no conforto de casa, enquanto Pais Natais “virtuais”, muitas vezes especialistas em entretenimento infantil, conseguem chegar a um público mais amplo através desta abordagem.

Para agilizar a realização das videochamadas, a nova funcionalidade da plataforma, que permite aos utilizadores da Fixando marcar diretamente serviços com profissionais à sua escolha sem terem de aguardar pelo envio de orçamentos, está disponível para a contratação destas conversas com o Pai Natal.


“À medida que as tradições evoluem, a crescente popularidade das videochamadas com Pais Natais sugere que a magia do Natal está mais viva do que nunca, adaptando-se ao mundo digital para continuar a encantar os corações das crianças. Quisemos dar uma resposta criativa à dificuldade em encontrar Pais Natais para eventos presenciais”, explica Alice Nunes, diretora de Novos Negócios da Fixando.


Recorde-se que a oferta no setor de animadores de Pais Natais não estava a acompanhar o aumento da procura registado em outubro e novembro, face a período homólogo, e, como resultado, cerca de 70% dos clientes não conseguiam encontrar um Pai Natal disponível. Com esta nova modalidade, a Fixando espera que cerca de metade dos utilizadores que não conseguiram contratar estes serviços, recorram às videochamadas natalícias.  


ความคิดเห็น


bottom of page