top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os miúdos vão adorar este croissant!

A Croissanteria Tradicional lançou um croissant totalmente personalizado para comemorar o Dia da Criança. O croissant pode ser recheado com um sabor doce e, no final, é personalizado com um topping de Nutella e Smarties.




Os recheios doces disponíveis pela Croissanteria para este croissant são: Doce de Ovo, Nutella e Chocolate Bueno. A Croissanteria sugere o seu croissant francês, por apresentar uma dimensão mais a condizer com os mais pequenos.

Esta é a primeira vez que a marca aposta nos toppings para os seus croissants e, também, a estreia da criação de um croissant personalizado para um dia tão especial. Esta novidade estará disponível durante toda esta semana, até domingo, 05 de junho, onde os mais novos, até aos 12 anos, que podem fazer este pedido especial, criado exclusivamente para eles.



O croissant pode ser pedido exclusivamente em loja, através do Menu Kids, e inclui também um sumo de laranja, pelo valor de 3,20€. É possível ainda optar pela encomenda takeaway, através do 215 848 238.


A Croissanteria está localizada em Benfica, na Rua Amélia Rey Colaço, 5i, e encontra-se a funcionar todos os dias da semana, das 07h30 às 19h00.


bottom of page