top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Já pode apanhar um dos 19 cruzeiros da MSC para as Ilhas Canárias com partida e chegada ao Funchal!

A MSC Cruzeiros anuncia pela primeira vez 19 cruzeiros, um ciclo completo, com partida e chegada ao Funchal. O MSC Opera vai operar na temporada de Inverno 2024-2025 e as vendas para estes itinerários já estão disponíveis para reserva.


19 Cruzeiros com Partida e Chegada ao Funchal!

Haverá 19 cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal: 11 de 7 noites, 4 de 6 noites, 3 de 8 noites e 1 de 9 noites e haverá ainda 4 mini-cruzeiros, com 2 de 3 noites, 1 de 7 noites e 1 de 4 noites.


De novembro de 2024 a março de 2025, o navio partirá do Funchal, na Madeira, e visitará as Ilhas Canárias: Santa Cruz de Tenerife, Arrecife, Las Palmas, Puerto del Rosário e Santa Cruz de La Palma.


19 Cruzeiros com Partida e Chegada ao Funchal!

Para além do embarque no Funchal, o novo itinerário oferece opções flexíveis de embarque em Santa Cruz de Tenerife, Arrecife e Las Palmas. Com estadias prolongadas nos portos, os turistas terão até 16 horas para aproveitar cada destino.


As Ilhas Canárias, destinos populares de clima quente no inverno, permitem aos passageiros mergulhar na cultura e nas paisagens únicas, desfrutando do clima perfeito para passear e apanhar sol.


Todos os detalhes dos cruzeiros estão disponíveis em https://www.msccruzeiros.pt/ofertas/cruzeiros-portugueses.

Para mais informações sobre os itinerários do MSC Opera, consulte https://www.msccruzeiros.pt/ofertas/cruzeiros-portugueses.


 

Os destaques dos itinerários são:

  • Funchal: Capital encantadora da Madeira, conhecida por sua baía pitoresca, ruas históricas, vinho da Madeira e jardins botânicos. Atrações incluem o centro histórico, Zona Velha, Jardim Botânico e Cabo Girão, um dos penhascos mais altos da Europa.

  • Santa Cruz de Tenerife: Capital portuária de Tenerife, famosa pelo Carnaval, paisagens deslumbrantes e marcos históricos como Plaza de España e o Auditório de Tenerife. Próximo está o Parque Nacional El Teide, com o vulcão Teide.

  • Las Palmas: Capital de Gran Canária, com cultura diversificada, praias deslumbrantes e locais históricos como Las Canteras e Casa de Colón.

  • Puerto del Rosário: Capital de Fuerteventura, conhecida por suas ruas artísticas e belas praias. Porta de entrada para as dunas de Corralejo.

  • Santa Cruz de la Palma: Capital de La Palma, com atrações históricas e naturais, como a Plaza España e o Parque Nacional Caldera de Taburiente.

  • Arrecife: Capital de Lanzarote, famosa por suas paisagens vulcânicas, praias e locais culturais como Castillo de San Gabriel e Parque Nacional de Timanfaya.


 

1 Comment


jone martin
jone martin
Mar 06

19 MSC cruises is the most expensive cruise. In which thousands plus room, bar, pool and luxurious bedroom with bath.

https://top10talk.com/

Like
bottom of page