top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

De Coração para Coração: Imagine um panda gigante a conversar com o Dalai Lama

Este livro combina de forma pungente a sabedoria de Sua Santidade o Dalai Lama com ilustrações do cartoonista Patrick McDonnell, autor das tiras cómicas Mutts. Com tanto de autobiográfico como de apelo à ação, esta é uma história de compaixão e amor pelo planeta. O livro é publicado pela Albatroz. Preço: 22,20€



Através de uma discussão imaginária entre Sua Santidade e um panda que viu o seu habitat destruído pela ação humana, o Dalai Lama usa a sabedoria budista para demonstrar a importância de uma relação paritária entre humanos, animais e Natureza, enfatizando que os humanos são os únicos que prejudicam ativamente o planeta – e também os únicos que podem agir para o salvar.


As ilustrações de Patrick McDonnell conferem às reflexões do líder tibetano a simplicidade e a criatividade que cativam quer os adultos quer os leitores mais jovens.


Repleto de sabedoria, bondade e fantasia, De coração para coração tem uma abordagem aparentemente simples, mas profundamente poderosa, pois transmite uma mensagem de alegria, esperança e mudança.


Um panda gigante criado pelo ilustrador Patrick McDonnell conversa com o Dalai Lama sobre o futuro do nosso planeta

bottom of page