top of page
  • Must Edição

Delta Q dá nova vida às máquinas de café

A Delta Q apresenta (re)BORN, uma iniciativa de economia circular que se vem juntar à estratégia de sustentabilidade do Grupo Nabeiro. Com esta iniciativa a marca pretende dar uma nova vida às máquinas de café da Delta Q recondicionadas e devolvidas ao mercado em perfeitas condições.

As máquinas do projeto (re)BORN já se encontram disponíveis em Portugal na loja online da marca (mydeltaq.com) a um PVP de 29€.

O recondicionamento destas máquinas Delta Q, com 3 anos de garantia, é feito por equipas especializadas do Grupo Nabeiro, que as avaliam e as selecionam, tendo em conta o seu funcionamento e estado de utilização. Cada máquina é rigorosamente reparada, testada e equipada com todos os componentes originais. Uma máquina 100% funcional e em perfeitas condições (grade A) por um preço bastante acessível.

Desta forma, a marca assume o compromisso de maximizar o tempo de vida dos seus equipamentos e, consequentemente, minimizar a pegada ecológica. O projeto inicia-se com a comercialização da máquina Delta Q Quick, disponível em três cores (branco, vermelho e antracite), e tem como objetivo ser alargado a todo o portfólio de máquinas de café Delta Q.

"Com esta iniciativa, pretendemos continuar com um papel ativo na construção de valor para a sociedade, contribuindo para a adoção de comportamentos mais responsáveis, acrescentando simultaneamente valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café.”, sublinha Mónica Oliveira, Diretora de Marketing e Comunicação da Delta Q.

Alinhado com a estratégia do Grupo Nabeiro, a Delta Q pretende dar continuidade ao seu trabalho na área da sustentabilidade como um todo: ambiental, económica e social. A marca tem vindo a implementar um conjunto de iniciativas que reforçam o seu compromisso para um futuro mais sustentável, contribuindo para a mudança de hábitos e minimizando o seu impacto no ambiente.

Comments


bottom of page