top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Delta Q lança dois novos cafés de origens únicas: Brazil e Vietnam

A Delta Q acaba de reforçar o seu posicionamento de especialista em café através do lançamento de dois novos cafés de origens únicas: Brazil e Vietnam, que vêm fortalecer a sua gama e, assim responder às necessidades dos amantes e especialistas do café expresso.


Porque ser expressialista é isso mesmo, oferecer um expresso feito com perfeição, seja com café 100% original do Brasil ou do Vietname. Desta forma, a Delta Q oferece novas viagens sensoriais a duas regiões completamente distintas, desde as montanhas do Vietname até às florestas tropicais do Brasil.

A montante, devido ao clima tropical do Brasil, cultiva-se o melhor café em solos férteis. Este é sujeito a um aquecimento de diversas horas ao sol e humedecido por chuvas tropicais. Delta Q Brazil, resulta de uma seleção das melhores bagas e grãos colhidos por mãos sábias, originando um expresso equilibrado de sabor intenso e acidez reduzida. Este café, caracteriza-se pelo seu aroma suave, com notas de ananás e manga.

A jusante, no clima quente e húmido do Vietname, as bagas e os grãos do melhor café são colhidos no momento certo, dando origem ao expresso Delta Q Vietnam. Este café, caracteriza-se pelo seu sabor intenso, com ligeiras notas a mel e frutos maduros.

Delta Q Brazil e Delta Q Vietnam, juntam-se agora à gama Origens, que conta com algumas das mais apreciadas origens de café do mundo: Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia. A gama Origens já se encontra disponível em Portugal nos pontos de venda habituais e na loja online da marca a um PVPR de €4,59.


コメント


bottom of page