top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Há um segredo para resistir aos snacks entre as refeições: descubra-o!

É verdade! Com a ajuda do primeiro bálsamo labial, aprende a diferenciar a fome real da emocional e consegue evitar os petiscos prejudiciais entre as refeições!


resistir aos snacks entre as refeições
O Siluete Healthy Balm apoia na redução dos impulsos e é o novo aliado contra os snacks fora de horas.

O que é o Siluete Healthy Balm?

Este bálsamo labial, composto por uma fórmula 100% natural, ajuda a conter a vontade repentina de petiscar entre as refeições.

A sua fórmula, patenteada e dermatologicamente testada, parte de extratos de plantas e óleos essenciais, produzindo um efeito de distração sensorial, que é originada pelo aroma intenso de mentol e uma sensação de formigueiro e picada nos lábios.

Assim, Siluete atua através da estimulação olfativa e gustativa, que cria um efeito dissuasor contra a vontade de ingerir calorias vazias. Além disso, atua na pele dos lábios, uma zona com alta concentração de recetores sensoriais e uma área-chave para a alimentação. Esta experiência é processada no córtex pré-frontal, uma parte do cérebro que influencia o comportamento humano. Desta forma, todos os estímulos sensoriais de Siluete influenciam a capacidade de resistir aos impulsos.



Siluete não funciona, por isso, como um inibidor de apetite e, em nenhum caso, é um substituto de uma dieta variada e equilibrada. Funciona como um produto estimulante de aplicação tópica, inócua e que pode ser doseado para apoiar a decisão de comer de forma mais equilibrada e consciente. O seu efeito é imediato e tem uma duração média de 30 a 60 minutos.


A marca acredita num estilo de vida saudável, pelo que pretende ajudar aqueles que procuram reduzir a vontade de comer, em especial calorias vazias, entre as refeições, face ao stress, ansiedade ou fome emocional.

Ingredientes 100% naturais

O Siluete Balm é formulado com ingredientes 100% naturais e cientificamente selecionados. Estes componentes são responsáveis pela capacidade antisnacking, que proporcionam frescura, bem como uma ligeira sensação de formigueiro que caracteriza o bálsamo.


Pimenta de Sichuan

Capsicum Frutescens

Spilanthes Acmella

Eucalipto

Mentol


Eficácia testada em estudos clínicos

A eficácia deste bálsamo foi comprovada num estudo clínico realizado por uma empresa independente e especializada - Sensory Dimensions -, do Reino Unido. 88% dos utilizadores afirmaram que a aplicação do bálsamo ajudou a evitar snacks pouco saudáveis.


bottom of page