top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Diga adeus à barriga inchada!

"Que ar é esse?” é o claim de partida da campanha de verão de Aero-OM®, uma marca do grupo Medinfar, reconhecida no mercado para o tratamento sintomático das cólicas dos bebés (através de Aero-OM® Emulsão oral) e que procura agora posicionar-se também para os adultos, desmistificando a sensação de barriga inchada associada à acumulação de gases.




Com um triplo efeito, Aero-OM® comprimidos para mastigar, tem uma ação rápida que reduz a acumulação de gases no estômago e intestino, que provocam cólicas e sensação de barriga inchada. De toma prática, podem ser levados para qualquer lado e facilmente mastigados, sem a necessidade de ingestão de água.



Como explica a Brand Manager de Aero-OM®, Joana Catarino - “O desconforto abdominal devido à presença de gases, cólicas e a sensação de barriga inchada, continua a ser muitas vezes desvalorizado, o que cria uma sensação de mau estar contínuo e um dia-a-dia que poderá ficar condicionado. Esta é uma condicionante que tende a perdurar se não for tratada. Com esta campanha pretendemos demonstrar que Aero-OM® é uma marca transversal a todas as idades e que há uma solução para estes problemas gastrointestinais dos adultos.”




bottom of page