top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Diogo Barbosa encanta fãs com o novo hit: "Passe à la Maison"!

Diogo Barbosa, artista autodidata de talento inigualável, apresenta "Passe à la Maison", um hit envolvente que encanta e cativa os ouvintes desde os primeiros acordes.


Diogo Barbosa cantor 4

Prepare-se para ficar envolvido com a mais recente criação musical do talentoso Diogo Barbosa: "Passe à la Maison".


Esta é daquelas canções que se instalam na mente e que vai querer ouvir vezes sem conta.


Diogo Barbosa, autodidata desde os 13 anos, revelou cedo o seu talento musical. Começou a tocar guitarra e a cantar no seu quarto, e aos 24 anos surpreendeu o público no The Voice Portugal com sua voz singular. Desde então, o seu percurso tem sido uma ascensão constante no mundo da música, conquistando corações e mentes por onde passa.



Após o sucesso do seu primeiro single "Carnaval", lançado em 2023, que contou com a participação especial do brilhante pianista Victor Zamora, que cativou uma legião de fãs, Diogo Barbosa continua a expandir o seu alcance pelo mundo.


No Spotify conta com aproximadamente 80.000 streams e mais de 20.000 ouvintes em 60 países, ele firma-se assim como um talento emergente com reconhecimento internacional.


Passe à la Maison" não se limita a ser apenas uma música. Com a participação de Hamoud, este novo single é uma expressão vívida de talento e criatividade que ultrapassa fronteiras culturais.



Diogo Barbosa não se restringe ao mundo virtual! Ele encanta os fãs com performances ao vivo, semanalmente, no restaurante De Espanha à Tua Mesa, na Expo, acompanhado pelo talentoso percussionista Osvaldo Pegudo. Nas redes sociais, o artista partilha outras datas e locais onde irá contagiar com a sua música.


Se deseja fazer parte desta experiência musical única, sintonize-se no Spotify para ouvir "Passe à la Maison" e mergulhar no mundo de Diogo Barbosa: Spotify - Passe à la Maison


Siga Diogo Barbosa nas redes sociais para estar a par de todas as novidades e conectar-se com este ícone em ascensão:


Prepare-se para se render à melodia viciante de "Passe à la Maison" e embarcar nesta viagem musical guiada por um artista destinado a encantar o mundo com a sua música inspiradora e envolvente.




Comments


bottom of page