top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

No Dia Mundial do Sorriso distribua sorrisos com o Café Joyeux

Sabia que os sorrisos ajudam a libertar endorfina, a hormona da felicidade? E que os bebés nascem com a habilidade de sorrir? Com benefícios indiscutíveis para a saúde física e mental, sorrir gera empatia, é contagiante e indispensável para uma vida feliz. Assim, é já amanhã, dia 7 de outubro, que se comemora o Dia Mundial do Sorriso e não há melhor forma de o celebrar do que oferecer sorrisos a quem mais precisa.



Num dia tão especial, ao adquirir uma mochila e/ou um estojo solidário Joyeux, está a oferecer sorrisos ao Café Joyeux: um projeto que trabalha todos os dias para realizar os sonhos de dezenas jovens com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, dando-lhes um emprego estável e feliz, com oportunidade de mostrar todo o seu talento e competências.


Versáteis, inclusivas, espaçosas e sustentáveis, as mochilas solidárias Joyeux são feitas com plástico reciclado – oito garrafas de um litro recicladas - pela marca francesa Tann’s. O conforto alia-se ao seu design moderno, tornando-as a escolha ideal para todas as ocasiões.



Também o estojo solidário Joyeux não vai deixar ninguém indiferente, e entre maquilhagem de um lado e canetas do outro, marcadores e sublinhadores, a lista de opções de como o usar nunca mais acaba. Desenhado a pensar em todas as gerações e diversas utilidades, ideal para estudantes e professores, artistas, ou simplesmente alguém que precisa de um estojo versátil, o Café Joyeux oferece a opção ideal que vai querer levar para todo o lado!



A mochila tem o custo de 35€ e o estojo de apenas 15€. As encomendas destes produtos podem ser feitas presencialmente, no Café Joyeux de São Bento, ou online, através do e-mail bomdia@joyeux.pt e são limitadas ao stock existente.


bottom of page