top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Enoturismo e gastronomia no Legacy Winery Restaurant na Herdade das Servas!

Descubra as novidades do Legacy Winery Restaurant na encantadora Herdade das Servas, junto a Estremoz, Alentejo. A esplanada convida a desfrutar da nova ementa de verão, que estreia a Carta Fora d’Horas. Delicie-se com as criações originais do talentoso chef Emanuel Rodriguez, que traz um toque de modernidade à cozinha clássica.


enoturismo e gastronomia em Estremoz no Legacy Winery Restaurant

Localizado próximo a Estremoz, Alentejo, o Legacy Winery Restaurant da Herdade das Servas apresenta novidades imperdíveis.

Agora, ambas as cartas estão disponíveis diariamente, com opções como 'texturas de avelã' e 'prato de queijos'. Não perca a estreia da Carta Fora d’Horas, servida das 16h00 às 19h30, com pratos da ementa principal adaptados para partilhar.


enoturismo e gastronomia em Estremoz no Legacy Winery Restaurant

O chef Emanuel Rodriguez lidera a cozinha com criatividade e experiência, proporcionando uma experiência gastronómica única. Aproveite ainda a agradável esplanada para desfrutar das suas refeições.


Para os amantes da boa comida e vinhos, a Herdade das Servas é um destino imperdível.

enoturismo e gastronomia em Estremoz no Legacy Winery Restaurant

Agora com serviço de refeições das 12h30 às 22h30 e visitas enoturísticas e degustações das 10h00 às 19h00, não deixe de explorar este projeto vitivinícola único.


Localização: Herdade das Servas, EN4, km 136,4 – 7101-909 Estremoz Horários: Todos os dias, das 12h30 às 22h30 Contactos: 268 098 080 ou legacy@herdadedasservas.com Site, Facebook e Instagram: Herdade das Servas



bottom of page