top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Fernando Alvim é o rosto da campanha da BTL 2023

Quando se trata de marcar férias há sempre algumas dúvidas e incertezas no momento da decisão. Por isso, na sua campanha de 2023, a BTL decidiu optar por um registo humorístico para mostrar que a decisão é muito mais fácil para todos os que a visitarem entre 1 e 5 de março.


O conceito da campanha foi desenvolvido por Fernando Alvim em conjunto com a equipa criativa da BTL, e centra-se numa cena onde o humorista está numa consulta com uma cartomante, à qual pede que lhe deite as cartas para saber onde irá de férias. O diálogo segue com a resposta: “As cartas dizem tudo, vai ter férias de 1 a 5 de março”. “Mas onde?” Surge então a resposta final, ditada por três cartas com as iniciais B… T… L.

A cartomante é uma colaboradora da equipa da BTL. O anúncio termina com o slogan: “As melhores férias de 2023 estão na BTL, de 1 a 5 de março, na FIL em Lisboa”.


Para Dália Palma, Gestora da BTL, “com a criação da campanha para promover a edição de 2023 da BTL pretendemos transmitir uma mensagem, fácil, direta e cativante. Por isso, resolvemos usar o humor e alguma ironia, nos quais Fernando Alvim é mestre, e simplesmente lembrarmos as pessoas daquela ideia que está na mente de muitos portugueses: a BTL é, mesmo, o local ideal para marcar as melhores férias de uma forma orientada”.

Comments


bottom of page