• CarlaRibeiro

Festival da Tailândia em Belém!

A 4ª edição do Festival da Tailândia, uma iniciativa da Embaixada da Tailândia que decorre entre 28 e 30 de Junho, no Jardim Vasco da Gama, em Belém, vai integrar pela primeira vez o sorteio do passatempo online “ Arts & Crafts in Amazing Thailand”.



À semelhança dos anos anteriores vão ser sorteados dez prémios pelos 1422 concorrentes que se apuraram para a final, sendo o primeiro prémio uma viagem à Tailândia para duas pessoas, com quatro noites de estadia em Banguecoque e três noites em Hua Hin.



Este ano, pela primeira vez desde que existe passatempo, todos os concorrentes podem participar no Festival e assistir à entrega de Prémios, dado que o evento decorre num espaço ao ar livre. Paralelamente podem também acompanhar os inúmeros programas de animação que decorrem no recinto, designadamente os espetáculos de danças tradicionais e de marionetes, as aulas de Muay Thai e os painéis debate sobre temas ligados com a história e a cultura tailandesas, assim como experienciar as famosas massagens tailandesas ou os programas infantis com jogos tradicionais, contadores de histórias e pinturas faciais, entre outros.


Não faltarão também os tradicionais apontamentos gastronómicos assegurados por donas de casa da comunidade tailandesa em Portugal e restaurantes locais.


Aberto ao público entre as 10 e as 20 horas, nos dias 28, 29 e 30 de Junho, o Festival da Tailândia é um programa imperdível para um fim-de-semana em família.

O certame estende-se ainda ao Museu do Oriente, que receberá o aclamado grupo de bailarinos tailandeses conhecidos como Land of Arts ou Gai Keaw Karn Lakorn, nos dias 28 de Junho às 21h e 29 de Junho às 19h.



#must #revistamust #itmustbegood #festivaldatailandia #tailandia #turismo #belem #lisboa #oriente #thai #MuayThai #HuaHin #Banguecoque #passatempo #oferta @it.must.be.good