top of page
  • Must Edição

FIAT Novo 500 100% elétrico ainda mais urbano

Referência no domínio da mobilidade elétrica na Europa, o Novo Fiat 500 elétrico conta com uma das mais amplas gamas em termos de versões "zero emissões", apresentando-se no mercado em três carroçarias complementares: Berlina, Cabrio e 3+1.



O Novo Fiat 500 elétrico com a bateria de 23,8kWh oferece uma autonomia de 190 km em ciclo misto WLTP, extensível até aos 257 km em percursos urbanos, mais do que suficiente para enfrentar todo o tipo de deslocações pelas cidades e pelas suas áreas metropolitanas.


Desde 1957 que a expressão Fiat 500 é sinónimo de sofisticação, de design e de vida urbana. O seu design inconfundível tornou-se exemplo de estilo e de praticidade. Um autêntico ícone que conseguiu adaptar-se aos tempos, sem perder a sua verdadeira essência. Nesta era de transição energética, juntou à sua identidade conceitos como sustentabilidade e eletrificação, nomeadamente no Novo Fiat 500, a sua versão 100% elétrica, que se tornou uma das grandes referências do automóvel "zero emissões" na Europa.



O "Cinquecento" elétrico é comercializado em versão com bateria de 23,8kWh, que oferece uma autonomia de 190 km, perfeitamente em linha com as necessidades do quotidiano de uma clientela exigente e sofisticada. Composta por variantes Berlina, Cabrio e carroçaria 3+1, a gama está estruturada em três níveis de equipamento – RED, Novo 500 e La Prima by Bocelli – cada um deles com o que há de melhor em termos de tecnologia, conectividade e segurança, integrando um vasto leque de equipamentos inovadores, únicos no segmento dos automóveis urbanos.


bottom of page