top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Fins de tarde de verão com momentos musicais e bebidas frescas

Porque os finais de tarde pedem boa música o #SeaTheFuture proporciona-lhe bons momentos de música ao vivo, às sextas-feiras e sábados a partir das 18h, na esplanada do restaurante. Até ao final do verão, a animação está garantida nos momentos musicais do Dj Pemba, às sextas-feiras, e do Victor Zamora - pianista cubano de renome -, aos sábados.



Mas as novidades não se ficam por aqui! O #SeaTheFuture apresenta também um novo menu para que possa usufruir de uma ótima refeição, ou deliciar-se com uma bebida refrescante, enquanto disfruta de um concerto de qualidade.


“Desde junho que temos proporcionado aos visitantes do #SeaTheFuture fins de tarde muito bem passadas com momentos musicais. Queremos celebrar a chegada do verão da melhor maneira e não há melhor que uma tarde de grandes concertos, com ótima comida e bom ambiente”, refere Diogo Roquette, Diretor de Operações do Restaurante #SeaTheFuture .


Começando pelos pratos principais, as novidades do restaurante, que tem por base produtos orgânicos e sazonais, são a Salada de Beringela Fumada e os Wraps Cone de Frango, Quinoa ou Falafel. Se preferir, pode dar asas à imaginação e criar a sua própria Salada ou Wrap escolhendo 1 base, 3 ingredientes e 1 molho, em ambas as opções.


De fazer crescer água na boca são os novos Waffles, para os mais gulosos com chocolate e gelado de baunilha ou com compota caseira da época, para os que apostam na simplicidade com fruta da época, e para os mais criativos podem escolher 3 toppings à escolha, entre calda de chocolate amargo, mascarpone de baunilha, coulis de frutos vermelhos, compota caseira ou fruta.


Comments


bottom of page