top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O superalimento que reduz o cansaço e a fadiga

A Föld, marca de superalimentos biológicos 100% portuguesa, acaba de lançar um novo produto no mercado - Föld Fit Spirulina. Esta novidade, por ser rica em proteína e em clorofila, contribui para a redução do cansaço e da fadiga, proporcionando mais vitalidade e energia diárias. Além disso, ajuda à recuperação e regeneração muscular, sendo aconselhado a desportistas. É o superalimento perfeito para dias compridos que se querem produtivos!


A SPIRULINA é uma microalga rica em proteínas e vitaminas, que contém na sua composição clorofila, um poderoso antioxidante e purificante para o organismo. É conhecida por proporcionar energia e bem-estar, devido à presença de magnésio e ao seu efeito pré-biótico que fortalece as bactérias boas do intestino, permitindo uma maior produção da vitamina B6. Inibe a absorção de colesterol no intestino, diminuindo os níveis de gordura no sangue e o colesterol “mau”. O seu teor em ferro faz com que a spirulina contribua para a prevenção e tratamento da an anemia. Por tudo isto, é um superalimento excelente para quem está atento à dieta e para contribuir para a prevenção de algumas doenças.



Já está disponível em farmácias, em práticos comprimidos. A dose diária recomendada é de 6 comprimidos (3.000mg de spirulina biológica), que devem ser tomados três vezes ao dia (dois de cada vez), antes das refeições. Cada embalagem dá para dois meses. O preço recomendado é de 13,49€.


bottom of page