top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Fragrâncias luminosas e ardentes!

Issey Miyake apresenta duas fragrâncias que celebram a colisão de elementos com uma subtileza inédita, a assinatura sempre presente da casa. É uma declaração de amor à água, que muda tão drasticamente à medida que se move através da natureza e do seu lado selvagem. É uma ode à beleza do mundo vegetal, aos seus materiais no seu estado natural, à sua incrivelmente vasta gama de texturas, à sua sensualidade inerente. É uma renovação das Eaux d’Issey que celebra a sua história, mas também enraíza a casa e a sua visão para o futuro, para procurar sempre inovar e servir a natureza.


A sua intenção é poderosa: melhorar a natureza com o maior respeito, desencadear uma resposta emocional.

Estas duas obras de arte estão alojadas em novas interpretações dos frascos icónicos. O frasco de vidro contrasta agora com uma tampa feita de madeira, simbolizando o encontro entre a pureza absoluta da água e a natureza sensorial da madeira genuína. É a sensação de viver a natureza à primeira vista.



L'Eau d'Issey Eau&Magnolia

Água ondulante, fresca e envolvente, encontra magnólia travessa, tão leve, luminosa e delicadamente feminina. Há uma ligação quase divina entre dois elementos: água, tão sedosa contra a pele, e ar radiante com luz que brilha através das pétalas de magnólia. Uma infusão de flores como um orvalho vibrante e beijado pelo sol. Uma Eau de Toilette Intense que não pode ser capturada; quase um sonho, mas tão viciante.




L'Eau d'Issey pour Homme Eau&Cèdre

Num choque de elementos, a água e a madeira encontram-se nesta Eau de Toilette Intense que explora o poder da masculinidade nas suas facetas mais subtis. A água húmida e densa contrasta com o cedro seco e vibrante para emprestar movimento e fluidez à sua força. É como se a água estivesse a moldar a madeira, sem desviar da sua força, mas – pelo contrário – revelando de forma transparente a essência energética da sua seiva.


Comments


bottom of page