top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Está grávida? Então, saiba como ganhar uma ecografia emocional 5D

Momentos Mamãs e Bebés em Passeio oferece ecografias emocionais 5D às mamãs, no Fórum Viseu. Nos próximos dias 22 e 23 de outubro, entre 10h às 19h, o Fórum Viseu vai ser palco de várias experiências para futuras mamãs e papás usufruírem da gravidez e preparem a chegada dos seus bebés.


No evento presencial da Mamãs e Bebés, os pais mais curiosos terão a oportunidade de conhecer melhor o seu bebé através de uma Ecografia Emocional 5D gratuita, com uma duração de 5 minutos. Durante esta ecografia os pais podem ver a textura e o tom de pele do bebé, permitindo obter imagens da sua cara e corpo com grande definição, tornando-se num momento inesquecível.

Além disso, os pais poderão esclarecer as suas dúvidas acerca das células estaminais, respondendo a questões sobre qual a diferença entre o sangue e o tecido do cordão umbilical, e ainda quais as aplicações e potencial terapêutico das mesmas, com o apoio da equipa de profissionais da BebéCord.

Os futuros papás e mamãs pais têm ainda a oferta de uma sessão fotográfica profissional e gratuita com a Dinis Fotografia que inclui a oferta de uma fotografia em formato digital e a possibilidade de ser capa do Guia Mamãs e Bebés.

Durante o evento irá decorrer um quizz, no qual a mamã respondendo acertadamente com a ajuda das técnicas, delegadas e fotógrafos, habilita-se a ganhar um cabaz de prémios no valor de 1200€.

O Evento Momentos Mamãs e Bebés em Passeio irá decorrer no Piso 2, Junto à loja Boutique dos Relógios do Forúm Viseu. Faça a sua inscrição através deste link.


bottom of page