top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O segredo de Georgina Rodríguez para um sorriso alinhado

Há três anos que a Impress, cadeia líder europeia em ortodontia invisível, tem vindo a alertar para a importância de cuidar da saúde oral e encoraja as pessoas a recorrer a ajuda profissional personalizada. Agora, para ajudar a reforçar esta mensagem, juntou-se a Georgina Rodriguez - modelo, empresária, bailarina, parceira do jogador de futebol Cristiano Ronaldo e influenciadora com quase 40 milhões de seguidores no Instagram – que se apresenta como a nova cara e sorriso da líder em ortodontia invisível.

“É possível desfrutar de um tratamento que lhe permita ter um sorriso saudável e bonito, sem mudanças no seu estilo de vida?” ou “Quais os benefícios da ortodontia invisível face aos aparelhos tradicionais?” são algumas das questões que são respondidas por Georgina Rodriguez no novo anúncio da Impress.


Georgina Rodriguez explica que "o fator determinante para ser a imagem de Impress foi o seu conceito disruptivo, que os fazem ir mais além nos tratamentos ortodônticos. É uma empresa que já mostrou muito do seu potencial, mas que ainda tem um grande percurso de sucesso pela frente”. Para a modelo, cuja rotina obriga a deslocações diárias, outro fator extremamente importante a ter em conta é que "a Impress preocupa-se com o facto de o paciente poder desfrutar do tratamento em qualquer altura, sem que o mesmo interfira com o seu estilo de vida ou eventos sociais. Por esta razão, as suas clínicas afastam-se do conceito tradicional de clínica dentária que todos conhecemos, com designs próximos e acolhedores, onde os pacientes podem sentir-se sempre confortáveis".


bottom of page