top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Gin sem álcool

Gordon’s acaba de lançar o clássico London Dry, agora com 0% de álcool. A marca londrina pretende com este lançamento inovar na categoria das bebidas sem álcool para garantir que continua a oferecer aos consumidores uma opção que lhes permita desfrutar de um delicioso gin, mesmo em momentos de moderação.



A nova versão sem álcool contém a mistura única de botânicos mantendo como ingrediente central as bagas de zimbro, que permitem criar um arrojado sabor expectável de Gordon’s. As notas de degustação incluem bagas de zimbro e citrinos, numa textura suave e idêntica à bebida original com álcool, tornando o novo Gordon’s 0.0% a alternativa sem álcool perfeita à habitual escolha de Gordon’s e tónica.


O objetivo primordial da marca mantém-se – reunir amigos, seja qual for a ocasião, para relaxar e descontrair, aproveitando a vida acompanhada de um copo de Gordon’s. A alternativa sem álcool vem incluir nestes momentos os consumidores que optem por moderar a sua ingestão de álcool, sem que tenham de abdicar do clássico e icónico sabor de Gordon’s.


bottom of page