top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Gomas e cápsulas para alcançar o peso que deseja!

Introduzir novos hábitos pode ser um desafio, perante a agenda atribulada do mês de setembro. Foi a pensar em soluções simples e eficazes que a Depuralina apresenta dois dos seus best-sellers que ajudam no controlo do apetite e na perda de peso: as gomas Feel Full e as cápsulas Blaze Fit.



Como controlar o apetite?

Com as gomas Depuralina Feel Full com sabor a morango, que provocam uma sensação de saciedade antes das refeições. Estas gomas têm como componente chave o glucomanano - uma fibra vegetal, solúvel em água, que forma um gel no estômago, atrasando o esvaziamento gástrico e desta forma pode ajudar a controlar o apetite. O modo de utilização é bastante prático: uma a duas gomas, três vezes ao dia, com um a dois copos de água antes das refeições.

Desenvolvidas com o maior índice de qualidade e segurança, Depuralina Feel Full podem ser o aliado ideal para o período pós-verão, inseridas num estilo de vida equilibrado, com alimentação saudável e exercício físico.


Preço: 10,05€


Como estimular a perda de peso?

Aliadas a uma rotina de exercício físico e alimentação saudável, as cápsulas BlazeFit são a solução perfeita para quem procura perder peso após as férias. Fórmula à base de uma alga e com crómio, alcachofra e dente de leão, BlazeFit estimula o metabolismo, diminui a absorção de lípidos e controla o apetite, facilitando a perda de peso. Na sua composição, encontra-se a alga Ascophyllum nodosum (ID-alG™ extrato patenteado), que ajuda a reduzir a absorção das gorduras; a alcachofra, que tem um efeito diurético e depurativo, o que facilita a eliminação de líquidos; o crómio, que ajuda na manutenção de níveis normais de glicose no sangue; o dente de leão, que facilita uma função digestiva e hepática normais, e o iodo, que contribui para a manutenção do metabolismo produtor de energia.



Preço: 32,95€



Associados a uma alimentação saudável e exercício físico, estes suplementos alimentares vêm ajudar aqueles que tencionam alcançar o bem-estar e atingir metas no pós-verão, tornando o regresso às rotinas um processo mais simples e motivador!


bottom of page