top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Granola de Chocolate e Coco para refeições nutritivas

Os lanches e pequenos-almoços vão ficar mais saborosos com a novidade que Salutem acaba de lançar. A nova Granola de Chocolate e Coco é uma mistura de flocos de aveia tostados com a adição de deliciosas pepitas de chocolate preto e lascas de coco que resultam numa mistura indulgente.



Esta novidade é uma fonte de Fibra e Proteína, ideal para uma refeição bastante nutritiva e energética. Desenvolvida especialmente para os amantes da mistura de chocolate com coco, tanto pode ser adicionada diretamente à bebida vegetal, leite ou iogurte, como pode servir de topping em panquecas ou papas de aveia. O resultado? Um momento saboroso, para desfrutar sozinho ou com toda a família.



Uma ótima opção para os desportistas ou para os amantes de um estilo de vida saudável, a gama de Granolas Salutem, dispõe já de sete variedades diferentes e saborosas: Granola Superior Integral, Granola Superior com Frutos Vermelhos Naturais, Granola Superior Integral 0% Açúcar, Granola Integral, Granola Integral 0% Açúcar, Granola Integral Clássica e a mais recente novidade a Granola Integral de Chocolate e Coco.


@salutemportugal

bottom of page