top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Guarda-roupa atraente para o frio

Para a coleção outono/inverno 2022, a Pinko imaginou um exército de mulheres conscientes, fortes e independentes que gostam de brincar com a moda e expressar plenamente a sua própria personalidade. Na sua perspetiva, estas mulheres praticam a arte da sedução usando um guarda-roupa atraente. Os comprimentos são encurtados, as peças mais justas e a lingerie torna-se um elemento a ser exibido com elegância e feminilidade.


O resultado é um visual glamoroso e divertido inspirado no filme “Legalmente Loira”, com toques mais masculinos, que criam um jogo de contrastes onde o objetivo é sempre o realce do lado mais sedutor das mulheres de hoje.



As malhas roubam os holofotes interpretados numa infinidade de variações, que vão desde a conjuntos duplos de logótipos a vestidos com silhuetas sensuais.


A ganga é também protagonista reinterpretada numa chave de glamour com detalhes brilhantes ou com formas ultra femininas.


Lantejoulas, pequenas tachas e motivos dos anos 60 dão um toque especial à coleção, que é enriquecida com acessórios arrojados. Desde cintos com fivelas metálicas às icónicas Love Bags, tudo foi pensado para se destacar e acompanhar as Pinko lovers nas suas aventuras diárias.



Commentaires


bottom of page