top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Guia de compras de Natal para todos lá de casa!

Além de toda a alegria desta época festiva, o Natal também é tempo de estar com as pessoas que mais amamos e de lhes oferecer um presente « especial. Espreite o nosso guia de que vai ajudá-lo a decidir o que oferecer às pessoas que são mais importantes na sua vida.




Coffrets

Neste Natal, volte a sonhar com a Equivalenza! A época natalícia está já ao virar da esquina e a marca já preparou os melhores presentes para oferecer.






Roupa


A Scalpers sugere uma seleção de presentes para este Natal para surpreender aqueles de quem mais gosta.


Para ela


Para ele


Para os miúdos



Para a casa



Beleza


A ConceptPlus apresenta-lhe sugestões se procura oferecer cuidados de saúde e beleza para toda a família, prontos a desembrulhar.





Brinquedos


A Concentra Brinquedos prepara-se para surpreender os mais novos com muitas novidades para este Natal, pensadas para todas as idades e para dar a esta época tão mágica, um toque ainda mais divertido!




Cabazes


Os cabazes de Natal da SEMEAR juntam alimentos e iguarias que contribuem para esta Associação, onde trabalha uma equipa especial que decidiu superar os seus obstáculos e dificuldades e construir para si uma vida nova, mais plena e feliz. São compostos por maravilhosas compotas, crocantes tostas, enchidos, garrafas de vinho, legumes da colheita da Associação, e tantos outros artigos típicos desta altura do ano. Além disso, trazem peças de cerâmica clássicas, feitas à mão, que ficam bem em qualquer mesa!

Para quem gosta de se aventurar, o ‘Cabaz Aroma’ inclui geleia de malagueta, molho doce de tomate, biscoitos de queijo, pêra bêbeda, azeite com alecrim e pimenta rosa, tostas caseiras, pão alentejano e uma mini taça de cerâmica, transportados numa caixa de madeira artesanal. Para os mais tradicionais, o ‘Cabaz Origem’ é, sem dúvida, a opção a escolher, com azeite virgem extra, bacalhau, couve portuguesa e batatas biológicas e areias.

Descubra todas as ofertas no ÚNICO, localizado no Centro Cultural de Belém, Praça do Império, Piso 1, 1400-206 Lisboa. Aberto desde as 9h00 da manhã, pronto para lhe servir o que semeia.




Leve 3 Pague 2


Seja para a família, amigos ou o amigo secreto, esta é a oportunidade perfeita para usufruir da campanha Leve 3 Pague 2 da Natura e encontrar num só lugar, os melhores presentes numa vasta seleção de artigos de moda, acessórios, homewear, bodycare sem esquecer os famosos gifts. Soluções para todos e que vão fazer as delícias deste Natal. De 05 a 11 de dezembro nas lojas físicas e também online, na aquisição de 3 produtos, a Natura oferece o de igual ou menor valor, numa campanha irresistível.



Baralhos de cartas motivacionais para crianças


OFF!2ME Kids é o baralho de cartas motivacionais da OFF!CINA que cultiva a saúde mental e desafia as crianças a enfrentarem as suas emoções, tornando-se a alternativa perfeita aos presentes de Natal banais, oferecendo ferramentas para o autoconhecimento e a verdadeira alegria e bem-estar, que a época merece.

Disponível por encomenda através do email geral@offcina.pt e página de instagram @offcina.work, o baralho OFF!2ME Kids, já se encontra disponível para venda e custa 15€.




Beleza


Coffrets de Natal Cuidados da Pele Mary Kay



Relógios



A Eletta apresenta as suas novidades para o final de 2022, com três relógios femininos que exibem uma estética elegante e trendy, caraterísticas de assinatura da marca portuguesa.

Para a época festiva que se avizinha, a marca portuguesa de relógios desenvolveu uma especial Box de Natal de edição limitada, que oferece três looks distintos. Celebrando um estilo festivo, mas versátil, sobressai um relógio com caixa de 38mm em aço rosa dourado, com mostrador prateado. A combinar na perfeição com a caixa estão os ponteiros e índices, também num delicado tom rosa dourado. O toque final é dado pela bracelete de aço em malha milanesa.



bottom of page