top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Chef brasileiro Henrique Fogaça apresenta livro “Mundo do Sal” no Porto

No dia 25 de fevereiro, o The Lodge Porto Hotel recebe pela primeira vez o famoso chef brasileiro Henrique Fogaça para o lançamento do seu mais recente livro “Mundo do Sal” e ainda um jantar especial a quatro mãos, juntamente com o chef do restaurante Dona Maria, João Vieira.


É conhecido pelo seu espírito livre, insatisfeito e provocador, foi jurado do programa televisivo MasterChef Brasil e é a cara de vários restaurantes brasileiros. Henrique Fogaça escolheu o The Lodge Porto Hotel para apresentar o seu mais recente livro “O Mundo do Sal – história, cultura e receitas”, da Essential Ideia Editora, uma oportunidade única para conhecer pessoalmente o cozinheiro internacional, entre autógrafos, selfies, boa disposição e, claro, a um passo do Douro.

Depois de folhear o novo livro e ganhar alguma inspiração gastronómica, reserve o seu lugar à mesa no restaurante Dona Maria. A razão? O chef brasileiro irá ainda tomar conta da cozinha do The Lodge Porto Hotel por uma noite num jantar a quatro mãos, pensado e desenhado juntamente com o chef da casa, João Vieira.

O receituário tradicional português vai juntar-se aos sabores e temperos tipicamente brasileiros num menu surpresa e especialmente preparado para a ocasião, harmonizado com alguns dos melhores vinhos nacionais da vasta garrafeira do hotel.

Até 6 de março, Henrique Fogaça irá ainda passar pelas cidades de Lisboa, Évora e pelo Algarve, sendo que no Porto a paragem obrigatória é mesmo no The Lodge Porto Hotel.

Os bilhetes para esta experiência incluem o jantar e a oferta do livro devidamente autografado pelo conhecido e carismático jurado do programa televisivo MasterChef Brasil, têm o valor de 125€ e podem ser reservados no The Lodge Porto Hotel.


Comments


bottom of page