top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Hill+Knowlton Strategies de Lisboa e de Kiev criam campanha para ajudar refugiados

As equipas da Hill+Knowlton Strategies de Lisboa e de Kiev trabalharam em conjunto na produção de uma campanha digital para os refugiados da Guerra. Desta parceria, que ganhou vida via Teams, nasceu um vídeo e uma campanha para as redes sociais com o objetivo de ligar todas as pessoas ucranianas fugidas do seu país através de uma plataforma oficial criada pelo governo ucraniano.


Com a Lei de Marshall em vigor e a invasão russa sem dar tréguas, mulheres, crianças e idosos fogem diariamente do País. Para dar suporte aos refugiados, o governo ucraniano criou um website onde é possível encontrar todas as respostas necessárias para a sua procura pela paz e segurança. Esta plataforma dispõe de informações sobre os vistos que cada país pede, as regras de Covid em vigor, locais onde podem procurar emprego, como podem ser renovados documentos oficiais uma vez fora da Ucrânia, as regras de asilo em vigor, entre muitas outras informações vitais.

“Este projeto enche-nos de orgulho e de motivação. Nasceu da pior forma possível, por causa de uma lamentável Guerra, mas juntou o melhor de nós. O nosso estúdio criativo em Lisboa trabalhou lado a lado com os nossos colegas ucranianos que, sem nunca saírem de Kiev, nos ajudaram a desenvolver esta campanha”, explica Piedade Guimarães COO da H+K Strategies.


Comments


bottom of page