top of page
  • Must Edição

A frutaria de charme Horta do Bairro vai chegar a Oeiras

A Horta do Bairro é uma rede de frutarias de charme, onde se pode encontrar frutas e legumes frescos todos os dias. Tem atualmente três lojas - Campo de Ourique, Alvalade e Parque das Nações. Este sábado, dia 28, vai passar a contabilizar mais uma, com a inauguração de um novo espaço em Oeiras.


Horta do Bairro

O atendimento personalizado e diferenciado, o conhecimento e o aconselhamento sobre cada produto, a frescura de excelência e a boa vizinhança são as características que diferenciam este espaço. Nas prateleiras desta frutaria, que comercializa mais do que frutas, legumes e vegetais, expõe-se frescura e produtos que não se encontram em mais lado nenhum.

Acima de tudo, é o aroma fresco dos produtos, que nos remete automaticamente para as hortas e para o campo, e a sua qualidade incomparável que marcam a diferença e tornam este espaço tão especial.



“Nós trabalhamos há muitos anos nesta área, por isso conseguimos perceber o que é melhor para os nossos clientes. Vamos buscar produtos a todo o mundo, com o objetivo de os satisfazer. Queremos dar-lhes o melhor e isso passa por lhes oferecer a máxima frescura em toda a nossa linha de produtos e dar-lhes um atendimento personalizado”, explica Gerardus Brands, Diretor da Horta do Bairro, garantindo que quando um cliente vai a uma das lojas da insígnia sai sempre de lá “bem servido”.


Entre as 10h00 e as 12h30, de dia 28, a Horta do Bairro estará de portas abertas, na Rua Dr. José da Cunha 30B, em Oeiras, para receber todos os fregueses que a visitem, presenteá-los com alguns produtos e dar a provar diversas iguarias preparadas pelo Chef Luís Machado, com produtos do próprio espaço. No entanto, a partir de dia 26 a loja já estará em funcionamento e os mais curiosos já a podem visitar a partir desta quinta-feira.

A nova Horta do Bairro está aberta de segunda-feira a sábado, das 09h às 20h30, e domingos das 09h às 16h30.



Commentaires


bottom of page