top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Dias e noites de verão memoráveis e com cheiro a maresia na Foz do Lizandro!

Este verão, todos os caminhos vão dar ao Índigo, na Foz do Lizandro, Ericeira. Aberto desde o meio-dia e pela noite fora, há pratos de cozinha contemporânea para saborear em frente ao

mar, a qualquer hora do dia. À noite, o Índigo conta com uma agenda de animação noturna

com DJ, e uma carta de cocktails com opções para todos os gostos. Estão reunidos os ingredientes para dias e noites de verão memoráveis e cheios de boas vibrações.



No Índigo, pode assistir ao pôr-do-sol mais instagramável da Ericeira, num espaço descontraído, com cheiro a maresia. Pranchas, pés na areia, calor e sol, são os ingredientes perfeitos que encontra neste espaço idílico para os amantes da natureza e da boa cozinha.



Às quartas, sextas e sábados, o Índigo conta com uma agenda repleta de DJ para animar as noites quentes. Para acompanhar, a completa carta de cocktails é eclética, agradando a todos.

As sextas-feiras são ponto de encontro dos Mala Electronic Sunsets. Entre as 18 e as 23 horas, há música eletrónica e o melhor pôr-do-sol da região.

Às quartas, sextas-feiras e sábados, é a vez das Electro Beach Sessions. Os melhores DJ trazem música eletrónica e animam as noites quentes até às 2 horas.


O Índigo tem o pôr-do-sol mais instagramável da Ericeira. Para acompanhar, a carta está recheada de pratos contemporâneos para qualquer hora do dia e cocktails de autor.


O espaço, que faz parte do grupo Praia, criou um menu com pratos para diferentes horas do dia. Se vai passar o dia na praia, saiba que pode contar com opções de almoço, lanche, aperitivo durante o sunset, ou jantar.

Da carta, fazem parte pratos como Caesar Salad, Tártaro de Atum, Carpaccio de Novilho, Hambúrgueres, Tacos, Nasi Goreng, Prego de Novilho, Lombo de Atum Pak Choi, Picanha Black Angus USA, Lombo, e Robalo.

Para quem opta por uma alimentação vegetal, há opções como os Noodles de Courgette ou as Nalu Bowls.

Nas sobremesas, ninguém fica indiferente ao Pudim do Abade, à Mousse de Lima com Polpa de Maracujá, ao Petit Gâteau de Caramelo com Gelado de Avelã, ou à Mousse de Chocolate.


Também a carta de bebidas e de cocktails, com álcool ou virgens, lhe oferece opções para diferentes horas do dia. Os clássicos não foram esquecidos, aqui servidos com um twist, e há receitas exclusivas para provar, como é o caso do Brazilian Passion, Apple Gin Tini, Indigo Margarita, Índigo, e Watermelon Cooler.



Aberto todos os dias, a partir do meio-dia, o Índigo encerra à meia- noite de domingo a terça-feira e também à quinta-feira. A noite prolonga-se até às 2h, à quarta, sexta-feira e sábado, com muita animação.


Contactos úteis

ÍNDIGO

Rua do Passadiço, Foz do Lizandro

2655 - 130 Ericeira, Mafra

Reservas

926 863 781

E-mail: geral.indigopraia@gmail.com


Horário

Segunda-feira: 12h – 00h

Terça-feira: 12h – 00h

Quarta-feira: 12h – 02h

Quinta-feira: 12h – 00h

Sexta-feira: 12h – 02h

Sábado: 12h – 02h

Domingo: 12h – 00h


bottom of page