top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Próximo jantar “Oh, my Chefs!” é dia 1 de setembro e tem como tema o Mar e a Serra

Desta vez a cozinha de Miguel Teixeira, vai reunir os chefs Francisco Siopa (Chef Executivo de Pastelaria, Penha Longa Resort) e Bruno Oliveira (Chef Executivo, Sheraton Cascais Resort). O anfitrião é naturalmente o Chef Miguel Teixeira do restaurante Erva e o jantar tem como tema o Mar e a Serra.



No âmbito da celebração da gastronomia portuguesa e da partilha de experiências, o restaurante Erva está a realizar uma série de momentos com chefs. Os jantares “Oh, my Chefs!” acontecem na primeira quinta-feira de cada mês, com menus surpresa preparados por diferentes chefs, compostos por seis momentos e harmonizados com vinhos, ao som de um DJ e com o apoio da Mutante.


Cada jantar acontece num formato de lotação limitada a 90 pessoas e o menu tem o preço de 95€ por pessoa. O primeiro jantar teve como tema “Algas”, noite em que Miguel Teixeira, chef executivo do restaurante Erva, partilhou a cozinha com Pedro Mendes, chef consultor e autor do livro “algo com Algas”. No segundo jantar que aconteceu no dia 4 de agosto, juntaram-se os chefs Miguel Castro e Silva (Casario e DeCastro Gai) e o chef Tiago Emanuel Santos (Chef Executivo do Lost in no Píncípe Real), com Lisboa como inspiração.



Para o terceiro jantar a realizar no dia 1 de setembro às 20h00, o Erva acolhe Francisco Siopa, Chef Executivo de Pastelaria do Penha Longa Resort. Conhecido pelo trabalho que tem vindo a desenvolver em torno do chocolate, Francisco Siopa é desde 2022 o novo Brand Ambassador da Callebaut Barry Group para Portugal, e Bruno Oliveira, Chef Executivo do Sheraton Cascais Resort que no passado chefiou o Epic Sana Luanda, e no regresso a Portugal passou pelo Marriott Praia D’El Rei e pelo Hotel Dona Filipa no Algarve como chef Executivo.


Em outubro, o Erva traz o Algarve a Lisboa e promete mais uma grande noite gastronómica com a participação dos chefs Osvalde Silva (Executive Chef, Conrad Algarve) e Paulo Fortes (Executive Chef, VILA VITA Parc Resort & Spa).


Mas há mais, muito mais durante os próximos meses, sempre com o apoio da Mutante, ao longo dos quais haverá ocasiões especiais, com a partilha de ideias entre chefs, até janeiro de 2023, mês em que o chef Miguel Teixeira celebra 20 anos de carreira e convida 20 chefs para cozinhar com ele no Erva.

Reservas abertas através de: reservas@erva-restaurante.pt ou +351 912 592 132


댓글


bottom of page