top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Jantar vínico em Óbidos com vinhos da Adega Mãe

Esta quinta-feira, 23 de maio, o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort realiza um jantar vínico exclusivo em parceria com a Adega Mãe, com um menu especialmente criado para a ocasião.


O restaurante Emprata, do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, vai surpreender os clientes com um jantar harmonizado com alguns dos melhores néctares produzidos na região pela Adega Mãe.

O hotel premium, situado nas proximidades da vila de Óbidos, em plena Costa da Prata, recebe os participantes a partir das 19h com um welcome drink. A partir das 20h00, o serviço prossegue no restaurante Emprata onde será apresentado o Menu Vínico de 6 momentos, com vinhos primorosamente selecionados para harmonizar esta refeição exclusiva.

Os jantares vínicos são uma iniciativa do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort para dar a conhecer o melhor da gastronomia e dos vinhos produzidos na região, proporcionando momentos únicos de degustação aos participantes. Com uma periodicidade mensal, contam com uma nova Quinta convidada a cada edição.

As reservas podem ser feitas através do email nuno.monte@praia-del-rey.com por 75€ por pessoa.


bottom of page