top of page
  • Must Edição

Jean Louis David celebra 20 anos em Portugal

A marca Jean Louis David chegou a Portugal em 2004 abrindo o seu primeiro salão, no centro de Lisboa, na Avenida Duque d’Ávila, que se mantém uma referência até aos dias de hoje. Agora, passados 20 anos, a marca conta com 30 salões, três corners e cerca de 45.000 clientes mensais, que procuram Jean Louis David pela inovação, expertise e profissionais de excelência.



Como uma marca que esteve sempre ligada à inovação, sendo o seu fundador o criador da técnica do corte escadeado, em 2012 é dado um passo neste sentido e é inaugurada a Academia Jean Louis David. Um espaço dedicado à formação de profissionais nas técnicas exclusivas que distinguem o grupo dos outros players do mercado. Este ano a Academia prepara-se para mudar para um novo local, maior, mais tecnológico e que espelhe o ADN da marca.

 

No ano em que celebra 20 anos, a marca foi distinguida, pelo 9º ano consecutivo, como marca Escolha do Consumidor. Uma prova de que o atendimento personalizado, know-how vanguardista e relação de confiança que fomenta são o que a distingue. Uma distinção que motiva Jean Louis David a continuar a inovar nas gamas próprias JLD, na qualidade do serviço e na relação com os clientes.



Referida como o Cabeleireiro Criador, a marca mantém uma forte ligação à moda sendo uma casa que produz tendências de coloração e corte exclusivas, lançando duas coleções por ano onde destaca a sua identidade vanguardista.

 

Com meio de milhão de clientes contabilizados em 2023, para o futuro, a marca Jean Louis David pretende continuar a inovar e a surpreender os clientes que fazem parte da sua história. Neste ano tão especial de celebração a marca irá lançar uma edição limitada de um dos seus best-sellers, a Máscara GO 10 IN 1, realizar eventos dirigidos aos clientes, equipas, media e apostar fortemente na área do digital.

 

2024 é de facto um marco para nós. Foram 20 anos caracterizados por um crescimento sustentável ano após ano, sendo que já recuperámos totalmente os números pós pandemia. Apostámos na digitalização da marca, tendo atingido o número record de meio milhão de clientes no ano passado. Atualmente, contamos já com mais de 30 salões, uma loja online e milhares de clientes em todo o país, um número que queremos que continue a crescer através ferramentas de comunicação e marketing mais personalizadas e centralizadas, e é nisso mesmo em que estamos a trabalhar. (Vasco Malveiro, Managing Partner)


Jean Louis David foi o criador do corte Degradé que revolucionou o setor e uma técnica utilizada até aos dias de hoje, também o corte com máquina foi uma novidade principalmente quando foi introduzida nos salões femininos em Portugal. Sempre se destacou por ser um homem visionário, através das suas técnicas, personalizou os cortes de cabelo, agregando-lhes movimento e personalidade.

“Conversas de salão”: vídeocast com amigas da marca e as melhores dicas

A marca acaba de lançar um projeto especial com 6 amigas da marca muito excecionais e inspiradoras, “ Conversas de salão” é um vídeocast que nos leva a descobrir as histórias destas convidadas assim como descobrir também curiosidades da marca ao longo dos seus anos de existência.

Este videocast que já estreou no Spotify e é uma produção com a Sapo, com seis episódios, este projeto é apresentado Teresa Oliveira, e em cada episódio seis convidadas diferentes vão falar sobre si e sobre a marca: Lili Caneças, Marta Alves, Catarina Pereira, Sofia Reis, India Branquinho e Vânia Ribeiro são o grupo de mulheres escolhidas pela marca.

O primeiro episódio conta com a atriz India Branquinho e pode ouvir aqui.


bottom of page