top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Já pode encomendar o Jeep® Avenger!

O SUV da Jeep é um dos sete automóveis da shortlist do prestigiado prémio "Car of the Year 2023", a ser apresentado no dia 13 de janeiro no Salão Automóvel de Bruxelas. Esta é a primeira vez que a Jeep se encontra entre os finalistas do concurso europeu que distingue os melhores automóveis da Europa.



Com base no sucesso exclusiva First Edition, a versão totalmente equipada já lançada que recebeu mais de 10.000 reservas online, as encomendas podem agora ser feitas em toda a gama do Jeep Avenger, o primeiro SUV 100% elétrico da marca. As primeiras entregas estão previstas para o segundo trimestre de 2023.



O novo Jeep Avenger está disponível em três níveis de acabamento - Longitude, Altitude e Summit - que estão repletos de funcionalidades e que são facilmente configuráveis graças a uma estratégia de gama simples e intuitiva. O equipamento proposto no nível de acesso à gama já oferece muita capacidade, tecnologia e conectividade, com uma autonomia de até 400 km no ciclo WLTP e mais de 550 km na cidade*. O modo de carregamento simples e rápido garante 30 km de autonomia em apenas três minutos.

Com a expansão da autonomia e o sucesso da primeira fase de pré-reserva, a Jeep está agora concentrada em atingir novos marcos sabendo que pode contar com os argumentos do Avenger. Estes incluem uma generosa autonomia de condução e carregamento rápido que o tornam no SUV perfeito para ir onde quiser, na cidade ou fora dela, e que garantem, igualmente, uma experiência de condução segura, divertida, confortável e dinâmica.


Um genuíno Jeep 100% elétrico

O Jeep Avenger é o primeiro automóvel com emissões verdadeiramente nulas e o novo ponto de entrada na gama Jeep. Divertido de conduzir e emocionante, o novo SUV é indicado para pessoas ativas que procuram um veículo com dimensões compactas e funcionalidades tecnológicas de vanguarda.


O novo SUV da Jeep está disponível em Portugal a partir de pagamentos mensais de 485 euros. As primeiras entregas serão realizadas durante o segundo trimestre de 2023.
bottom of page