top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Juntas Contra o Cancro da Mama

A ISDIN, laboratório internacional, de referência em fotoproteção e dermatologia, lança a campanha JUNTAS Contra o Cancro da Mama pelo quinto ano consecutivo, em colaboração com o iMM-Laço Hub, dedicado a maximizar o apoio e a promoção à Investigação do Cancro da Mama.



O Cancro da Mama é o tipo de tumor mais comum entre as mulheres, afetando uma em cada oito, em algum momento da sua vida.

Este ano, a ISDIN e o iMM-Laço Hub uniram forças com o objetivo de comunicar a todas as mulheres a importância dos exames ginecológicos anuais e do auto-exame da mama, uma vez que a deteção precoce deste tipo de cancro permite taxas de cura até 90%.


Para dar a máxima visibilidade e consciencialização sobre o tema, a ISDIN uniu-se à sua embaixadora Ona Carbonell e à empresa sem fins lucrativos teta&teta para ensinar todas as mulheres como realizar o auto-exame de forma correta, através de um vídeo tutorial protagonizado pela própria Ona Carbonell, que já está disponível nas redes sociais. Por cada comentário a este vídeo no perfil oficial da ISDIN Portugal, em que mencionar uma amiga, a ISDIN doará 1€ ao iMM-Laço Hub.

Veja o video em



Em paralelo, durante todo o mês de outubro, a ISDIN doará também um euro por cada vendida dos seus produtos da gama ISDIN WOMAN ou UREADIN Rx Rd.

Esta campanha é de âmbito internacional, tornando possível colaborar em qualquer país onde a ISDIN tenha uma filial, como o México, através da Fundação FUCAM, Chile, com a Fundação FALP ou Espanha com a Fundação Fero.


bottom of page