top of page
  • Must Edição

Kombucha mais fresca feita com sumo de fruta

Fresh Selection é a nova gama da GUTsy Captain que vem reforçar a categoria de kombuchas, agora, numa versão ainda mais fresca, que junta em perfeita harmonia o sabor do chá naturalmente fermentado, com sumo de fruta.



Este é um dos grandes lançamentos do ano da marca, que com esta diferenciadora gama reforça o seu posicionamento pioneiro na categoria de kombuchas. GUTsy Captain Fresh Selection chega ao mercado nacional com os quatro principais sabores da marca; Clássico, Gengibre & Limão, Ananás & Pêssego e ainda Framboesa.

A grande diferença entre esta nova gama e a já existente GUTsy Captain Kombucha é o facto de ser feita com sumo de fruta, proporcionando um sabor distinto e uma sensação única de frescura.

Esta gama inovadora vem aumentar a diversidade de oferta na categoria de kombuchas, que tem tido cada vez mais procura na zona dos frescos. A mesma já está disponível nas lojas Celeiro, nos frigoríficos junto aos sumos frescos, para já em garrafa de vidro de 300ml, mas em breve também em formato de um litro e, em mais pontos de venda.

Como todas as restantes kombuchas da marca, é uma bebida 100% autêntica, biológica, vegan e usa apenas uma seleção cuidada de ingredientes 100% naturais, sendo produzida pelo processo milenar de fermentação natural com SCOBY, uma cultura simbiótica de bactérias e leveduras.


bottom of page