top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

“Like a Bus” dá boleia aos festivaleiros

Like a Bus é o nome da iniciativa da PRIO que este verão vai levar 90 jovens aos festivais Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste. Além da viagem de ida e volta para cada um destes eventos, os vencedores do passatempo dinamizado pela marca vão receber também bilhetes para todos os dias do festival, passes de campismo, kits de festivaleiro e ainda uma visita guiada ao backstage e camarim de cada um dos artistas parceiros da iniciativa.



Para tornar esta experiência única, as viagens no autocarro totalmente personalizado à imagem “Like a Bus” serão acompanhadas pelos artistas que estarão a atuar nos festivais, como é o caso de T-Rex no Sumol Summer Fest, Capicua no Super Bock Super Rock e ProfJam no MEO Sudoeste.


O passatempo teve início a 23 de maio e até à data já foram entregues 60 bilhetes para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock, estando ainda a decorrer o passatempo para o MEO Sudoeste nas redes sociais da PRIO. Para participar é necessário efetuar o registo no formulário disponível no site da marca, juntar uma ‘crew’ de 5 amigos e tirar uma fotografia criativa até ao dia 1 de julho.


bottom of page